FOTOS IMAGENS FORTES -CHACINA;TRAFICANTE MATA 5 PESSOAS


c40d6318-fd2b-4d47-bc9c-96c23a9b6c9b

Assaltante de banco em Fortaleza e acusado de tráfico de drogas no povoado Palmeira de Cima, a 48 km de São Miguel do Tapuio, Clemilton Vieira Matias, “Chie”, 43 anos, fugiu para o Ceará de motocicleta após ter assassinado cinco pessoas.
O comandante Zenilson Cardoso afirmou que ele matou sua esposa com um tiro na cabeça depois de uma luta muito intensa em sua residência. E em seguida saiu de motocicleta com um revolver calibre 38 e uma pistola e assassinou o professor de informática Roberto Brito Bastos com dois tiros, um na cabeça e outro na barriga. Em seguida, ele assassinou o comerciante Claudio Barros de Oliveira. Após isso, ele matou o estudante Sidney Tavares e Silva, 18 anos, que estava passando na rua para deixar a mulher na escola e por último ele matou o líder comunitário Juvêncio da Silva, que liderou um abaixo assassinado para expulsá-lo da localidade onde estava vendendo drogas. A esposa de Juvêncio da Silva, Zoé da Silva Batista, disse que Clemilton entrou na sua residência quando estava almoçando e atingiu Juvêncio e arrasou o corpo para a sala e aplicou um golpe de faca em sua barriga. ‘’Eu ainda tentei jogar alguma coisa contra ele para evitar o assassinado do meu marido, mas ele me empurrou e cortou meu dedo com uma faca’’, afirmou Zoé, que estava chorando muito. A mulher do professor Roberto Brito Bastos, Maria Aparecida de Oliveira, declarou que o marido estava indo para a escola onde trabalha quando foi assassinado. A irmã do comerciante Claudio Barros, Maria Nascimento Oliveira, disse que não havia razão para Clemilton matar o irmão já que eles são compadres. ‘’Foi um crime premeditado, pois não havia razão para matar meu irmão’’, declarou. O pai do estudante Sidney Tavares, Antônio Tavares, disse que seu filho era um garoto bom, não entrava em confusão e trabalhava na lavoura. ‘’A morte do meu filho não tem nenhuma justificativa’’, afirmou ele. A população está chocada e com medo que o traficante volte. ‘’Estamos com medo porque ele está solto e pode voltar a qualquer momento’’, declarou a agricultora Antônia Alves de Araújo, 67 anos. O pai de Maria Moreira, Joao Bento da Silva, disse que o casal tem dois filhos, um de 14 e outro de 16 anos. A polícia de São Miguel do Tapuio recebeu reforço da policia de Campo Maior, de Novo Oriente (Ceará), da Força Tática da Policia Militar de Teresina e do Bope . Os corpos foram levados para o IML de Teresina.
ACUSADO DA CHACINA
A Polícia Militar encontrou na localidade Buritizinho, na zona rural de São Miguel do Tapuio, na divisa do Piauí com o Ceará, a motocicleta do traficante que matou 5 pessoas, no povoado Palmeira de Cima, Clemilton Vieira Matias, o ‘Chié’, de 43 anos. As policiais de Campo Maior, São Miguel do Tapuio, Novo Horiente e BOPE (Batalhão de Operações Especiais), estão a procura do acusado. O corpo das vítimas, que faziam parte de um movimento de expulsão de traficantes do povoado por estarem viciando crianças e jovens em drogas, estão sendo liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) em Teresina, para sepultamento no povoado onde todos moravam. Segundo informações, o acusado teria uma lista de 14 pessoas para matar, matou 5 e afirmava o tempo inteiro que ia voltar para matar as outras 9 pessoas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte;MeioNorte
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.