FOTOS IMAGENS FORTES; Casal é executado


download (1)

Um casal foi encontrado morto no Povoado Poços d’água, zona rural de Lagoa Alegre. O casal já teria morado durante um tempo na referida localidade, e agora, estava de volta ao local vendendo gado.
De acordo com informações da Polícia de União, o casal foi morto a tiros e até o momento nenhum suposto parente das vítimas apareceu para fazer registro no 20º DP em União. Os corpos foram encontrados nas primeiras horas dessa quarta-feira(27).
A perícia já foi ao local e a viatura do IML removeu os corpos. Devido os familiares não terem procurado a polícia, o trabalho de identificação dos corpos está sendo dificultado.
Segundo o capitão Carrias, o casal foi morto com nove tiros e os corpos estavam perfurados a golpes de faca na região do tórax e pescoço. O capítão também informou que os dois mortos seriam ciganos, de acordo com informações de populares.
O homem seria negro com quase 40 anos e a mulher tem pele clara e aparenta ter 30 anos. Na hora do crime, os moradores da região ouviram os disparos e em seguida o barulho de um automóvel. Visivelmente, os dois foram torturados e executados por volta das 22h de ontem (26).
Fonte: MN

Image titleImage title

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.