FOTOS IMAGENS FORTES; CASA É INVADIDA E RAPAZ ASSASSINADO


homicidio-em-angelim-agresteviolento.com_.br-1

O município de Angelim no Agreste do estado foi palco na noite desta quarta-feira (26), de mais um crime de morte, um jovem de 24 anos estava em casa na Rua Júlio Pedro de Siqueira na área central do município, quando o local foi invadido por dois pistoleiros armados e utilizando uma moto de cor branca.

A vítima Leonardo José de Souza Silva estava na cozinha da casa e não teve tempo de correr, ele foi alvejado por vários disparos de arma de fogo pelo corpo, ainda segundo informações a vítima teria envolvimento com tráfico de drogas, o SAMU de Angelim chegou a ser acionado mais quando os socorristas chegaram ao local constataram o óbito, o corpo após a realização do levantamento cadavérico foi removido para o IML de Caruaru.

homicidio em angelim agresteviolento.com.br (2)Com esse subiu para cinco o número de pessoas assassinadas este ano no município e a Polícia Civil investiga o caso.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.