FOTOS IMAGENS FORTES -Caminhão Atropela Procissão E Mata Fieis Em Manaus – Amazonas


 

 

Um caminhão de som desgovernado atropelou cerca de 15 pessoas que participavam da procissão do Senhor Morto, por volta das 16 horas desta Sexta-Feira Santa, matando pelo menos três delas, todas mulheres, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente ocorreu em frente da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), no bairro do Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul. A Polícia Militar informou que mais de 2 mil pessoas acompanhavam a procissão, realziada pela Paróquia da Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos. Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o caminhão de som, modelo Mercedes Benz 710, de placa JWH4534, perdeu o freio em uma ladeira. Tânia Magalhães Gomes e Cleida Bastos Artela, 64, morreram ainda no local. A identidade da terceira vítima ainda não foi divulgada. O motorista do caminhão, Olerino Siqueira Silva, acaba de prestar depoimento no 10º Distrito integrado de Polícia (DIP).

 

 

 

 

 


157142_thumb

Um caminhão de som desgovernado atropelou cerca de 15 pessoas que participavam da procissão do Senhor Morto, por volta das 16 horas desta Sexta-Feira Santa (18), matando pelo menos três delas, todas mulheres. O acidente ocorreu no bairro do Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. A Polícia Militar informou que mais de 2 mil pessoas acompanhavam a procissão, realiziada pela Paróquia da Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos. Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito, o caminhão de som, perdeu o freio em uma ladeira. Tânia Magalhães Gomes e Cleida Bastos Artela, 64, morreram ainda no local. A identidade da terceira vítima ainda não foi divulgada. O motorista do caminhão, Olerino Siqueira Silva, prestou depoimento no 10º Distrito integrado de Polícia.




Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.