FOTOS IMAGENS FORTES-Briga de facções criminosas deixa um morto e feridos em presídio do RN


pereirao

rto e outros dois feridos na Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão, em Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, a situação está sob controle.

Segundo a direção da unidade prisional, a rebelião começou por volta das 13h. Presos que estavam em um local separado em razão das reformas no pavilhão E quebraram grades e um pergolado para ter acesso ao pavilhão A, onde ocorreu o confronto.

O detento morto foi identificado como Fábio Júnior da Silva Patrício, 21 anos, natural da cidade de Serra Caiada, na região Agreste potiguar. Ainda de acordo com a direção do presídio, o detento sofreu diversas perfurações.

A Polícia Militar foi acionada para conter o tumulto. “Fomos chamados para reforçar e invadimos para controlar a situação. Uma morte foi confirmada e alguns feridos”, diz o coronel Romualdo Borges, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com Alex Alexandre, diretor da unidade prisional, a situação já está sob controle. Segundo o diretor a rápida ação da Polícia Militar e dos agentes penitenciários evitou uma tragédia maior. “Vamos fazer todos os procedimentos padrão e abrir uma ocorrência junto a Polícia Civil para identificar os responsáveis por esta morte e pelas lesões corporais ocorridas na unidade. No entanto, a ação dos agentes junto a Polícia Militar evitou uma tragédia maior”, disse o delegado.

Mortes em Nísia Flortesta
Em 18 de agosto, um detento foi morto durante uma briga de facções rivais no Presídio Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta, na Grande Natal. O detento morto foi identificado como Emerson Santos da Luz, de 28 anos, mais conhecido como ‘Índio’. Segundo o agente penitenciário Rubian Rocha, vice-diretor da unidade, o preso morreu ao ser esfaqueado durante o banho de sol.

Caraúbas
Outro confronto de facções deixou quatro detentos mortos e quatro feridos na Cadeia Pública de Caraúbas, na região Oeste do Estado. O confronto acontecei no dia 15 de agosto. Os mortos foram identificados como Antônio Edigleidson de Souza, o Ceará, de 27 anos; Genilson Bezerra de Oliveira, mais conhecido como Assuzinho ou Quinho, de 36 anos; Gledstone Clementino Araújo, chamado de Jacaré, de 36 anos; e João Paulo Silva Dias, o JP, de 38 anos.

veja também

21 min ·

Esse foi o detento morto no motim
Ele era natural de Serra Caiada e já tinha sido preso no CDP de Santa Cruz/RN
Fábio Júnior da Silva Patrício, vulgo bolinha..

Foto de Notícias no Face.
  • 101 pessoas curtiram isso.
  • Levany Freitas
    Escreva um comentário…

    Pressione Enter para publicar.

  • Helena Mendonça Um rapaz novo, bonito.. se envolver com coisas erradas.. meu Deus até quando esses jovens, adolescentes irão parar com isso, irão enxergar a vida.. que revolta!
    O pior que ela sabem que essa vida é errada, e mesmo assim mergulham de cabeça nesse “mundo errado”.
    Curtir · Responder · 1 · 7 min · Editad

    Rebelião em Caicó, até agora o resultado são 1 morto e 4 feridos

    Foto de Notícias no Face.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.