FOTOS IMAGENS FORTES-BANDIDOS VÃO MATAR O MARIDO E TERMINA MATANDO A MULHER NO PÉ DO FOGÃO


DSC01866

Quatro pessoas foram baleadas na tarde desta terça-feira (30) na Vila Canaã em Caruaru e uma delas acabou morrendo. Michele Maria da Silva, que tinha 18 anos, estava grávida de 3 meses, era natural de Catende e morava na comunidade há 3 anos.

Segundo informações, dois elementos em uma motocicleta foram tentar matar o seu marido, Lucas Cornélio da Silva, de 28 anos, o abordaram na rua, o atingiram com 5 tiros e acabaram baleando outras duas pessoas que passavam pelo local, Jéssica Pereira da Silva, de 20 anos, que foi atingida com um tiro nas nádegas e João dos Santos Silva, de 39, que foi baleado na perna. Em seguida os marginais foram a casa do Lucas que fica a dois quarteirões dali e mataram a sua esposa quando ela estava limpando o fogão. Os feridos foram socorridos para o hospital de Toritama, de onde João e Jéssica foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e não correm risco de morte já o Lucas foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife e o seu quadro clínico é grave. Esta foi a 15ª mulher assassinada este ano em Caruaru, foi o 14º homicídio do mês de dezembro e o 135º do ano de 2014 na cidade. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML local.

 

Via Adielson Galvão

Category:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.