FOTOS IMAGENS FORTES -ASSALTANTE TROCA TIROS COM A POLÍCIA E LEVA CHUMBO NOS PEITOS


download (1)

A Policia Militar do Destacamento da cidade de Tibau, região litorânea do Rio Grande do Norte trabalhava com denuncias de assaltos a turistas e arrombamentos a residências de veraneio em varias praias na região de Tibau e Grossos. Só na tarde de hoje, 11 de Outubro, foram praticados cerca de quatro assaltos, nas Emanuelas, Gado Bravo e Tibau.

Durante um patrulhamento de rotina na tarde de hoje, a Viatura de Radio Patrulha comandada pelo Sgt Almeida e os Sd’s Nero e Irinaldo se depararam com dois indivíduos assaltando uma residência com toda família feita refém. Segundo o Sgt Almeida, eram mais de 15 pessoas nas mãos dos meliantes. Quando perceberam a presença dos militares os elementos reagiram atirando na direção da policia, que reagiu alvejando um deles, que morreu a caminho do hospital local. O outro conseguiu fugiu levando quase todo produto dos assaltos e arrombamentos. O individuo morto não portava documento de identificação. As vitimas dos bandidos foram encaminhadas a delegacia de plantão em Mossoró e segundo informações, pela quantidade de pessoas reclamando, o prejuízo foi muito grande.

 

 

 

Fonte;O Câmera
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.