FOTOS IMAGENS FORTES -Assaltante é assassinado após troca de tiros com PM


6771514968119l114f66i1e5_file

Assaltante é assassinado após troca de tiros com PM no bairro Alto da Boa vista em Bayeux

Local do Crime

No inicio da madrugada deste Domingo (23), por volta 00h05min após troca de tiros um elemento é assassinado por Tenente do 1ºBPM que era vítima de um assalto no bairro Alto da Boa Vista na cidade de Bayeux região Metropolita da capital-JP.

De acordo com as primeiras informações Tenente Alves 4ª CIPM dois elementos em uma moto tentaram assalta um PM Tenente do 1ºBPM na Rua Pedro Honório da Silva no bairro Alto da Boa vista, o garupa da moto foi assassinado com vários disparos chegando a óbito no local.

Amigos da vítima estiveram no local do crime fez o reconhecendo da vítima identificada por “Jeferson” 25 anos, residente no Bairro do Novais na capital-JP, o mesmo praticava vários assalto o mesmo é sobrinho CB da PM já o piloto da moto saiu com destino ao Aeroporto Castro Pinto.

Fez-se presente policias da 4ªCIPM Tenente Alves e guarnição VTR 5547, onde foram realizados os primeiros procedimentos de isolamento da área do crime, aguardando a chegada da perícia onde será realizada autópsia do corpo em seguida sendo encaminhado para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para ser realizado exame cadavérico.

 

Fonte: Bayeuxjovem

Assaltante é assassinado após troca de tiros com PM no bairro Alto da Boa vista em Bayeux Assaltante é assassinado após troca de tiros com PM no bairro Alto da Boa vista em Bayeux Assaltante é assassinado após troca de tiros com PM no bairro Alto da Boa vista em Bayeux Assaltante é assassinado após troca de tiros com PM no bairro Alto da Boa vista em Bayeux Assaltante é assassinado após troca de tiros com PM no bairro Alto da Boa vista em Bayeux Assaltante é assassinado após troca de tiros com PM no bairro Alto da Boa vista em Bayeux Assaltante é assassinado após troca de tiros com PM no bairro Alto da Boa vista em Bayeux

Créditos: Fotos Bayeuxjovem

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.