FOTOS IMAGENS FORTES -APÓS SER ASSALTADO VÍTIMA ATROPELA OS DOIS ASSALTANTES


650x375_acidente-assalto-cabula_1454436-300x250

Após ser vítima de uma saidinha bancária, na rua Silveira Martins, no Cabula, o caminhoneiro Rafael Tavares da Silva resolveu perseguir dois ladrões e tentar resgatar os R$ 1,2 mil roubados na tarde de ontem. Rafael estava conduzindo um caminhão Ford F-350 prata (HYO-0316) e os bandidos estavam de moto. Na perseguição, ele conseguiu alçançar os homens no cruzamento da rua Silveira Martins com a dos Rodoviários – entroncamento entre os bairros do Cabula e Pernambués -, onde colidiu com eles e passou por cima. Os dois assaltantes, um identificado como Sérgio Santos Arouca, 42 anos, e outro ainda sem  identificação, ficaram presos embaixo do caminhão. A violência do impacto foi tão forte que, depois que bateu na moto, o caminhão passou por cima de um bloco de concreto, além de arrancar uma placa de publicidade da prefeitura e uma de identificação de rua.

 

Os criminosos foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE). Rafael também foi encaminhado ao HGE e, depois, conduzido à Delegacia de Tancredo Neves.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.