FOTOS IMAGENS FORTES; ADOLESCENTES são baleados com tiro na cabeça


download (1)

UM DELES MORREU NO LOCAL e o outro foi levado em estado gravíssimo para o HUT

Dois adolescentes, um de 13 e outro de 16 anos, foram alvejados com disparos na cabeça no início da tarde desta quinta-feira (07/05) em um terreno próximo ao campo de futebol no bairro Alto Alegre, zona Norte de Teresina. Um deles morreu ainda no local e outro foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência.

Os garotos estavam sentados em um sofá velho que fica debaixo de uma árvore, ao lado do campinho. Populares informaram que os suspeitos chegaram em uma moto, desceram e atiraram nos dois adolescentes. Ambos foram atingidos na cabeça.

O garoto de 13 anos, identificado pelas iniciais P. H., morreu ainda no local. Já J. P. R. S., de 16 anos, foi atingido com um tiro no olho esquerdo e está no Posto 1 do Hospital de Urgências de Teresina e seu estado é considerado gravíssimo.

Em entrevista ao vivo na TV Meio Norte, aos prantos, a prima do adolescente de 13 anos disse que ainda ontem, criminosos atiraram na porta da casa da sua avó. Ela diz ter acionado a polícia. “Mas ninguém apareceu moço, e hoje meu primo está morto”, disse, aos prantos para o repórter.

A polícia confirmou ainda no local que um dos adolescentes, o que está no HUT, chegou a ser apreendido na tarde de ontem por policiais militares, suspeito de envolvimento com assaltos. Mas como o crime era de menor potencial, o garoto acabou sendo liberado.

Publicado Por: Apoliana Oliveira
180graus.com

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.