FOTOS IMAGENS FORTES-ADOLESCENTE EMBRIAGADO COLIDE MOTO EM POSTE E MORRE


e92e93df-1656-498f-b403-8c5d719421f4

O adolescente Felipe de Araujo Lima, de 17 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (17), em um grave acidente na Avenida João de Paiva, no centro de Altos. A vítima estava pilotando uma moto Honda CG 150 TITAN ESD, 2014-2015, de cor preta, com placa 0ZY-1950, registrada em Brasília-DF.

Segundo informações de testemunhas, Felipe estava em um bar e logo após saiu visivelmente embriagado e transitava na motocicleta em alta velocidade. O jovem perdeu o controle do veículo, vindo a colidir frontalmente contra um poste. A Polícia Militar não conseguiu identificar o proprietário da motocicleta. Um primo da vítima informou que o mesmo residia na rua 24 de Janeiro, no bairro Betânia. O pai chegou a ir ao local, mas logo após não foi mais encontrado para prestar esclarecimentos e informações sobre a vítima. O IML foi acionado por volta das 03:20 e até as 05:30 da madrugada o corpo ainda não havia sido removido.

 

 

Fonte;Altos Notícia

Category:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.