FOTOS IMAGENS FORTES-Adolescente é assassinado com vários tiros na cabeça


{4e977900-7f05-4be1-ae30-5e4d3de64d23}_2Da Redação com AlagoasNT

alagoasNt

Um adolescente foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no início da tarde desta terça-feira, 30, no município de São Miguel dos Campos, a 63 km de Maceió. A vítima ainda foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar, mas não resistindo aos ferimentos morreu a caminho.

Informações colhidas junto a Polícia Militar do município dão conta que Jefferson da Silva dos Santos, 18 anos, foi executado com tiros, a sua maioria na cabeça e na nuca. Os disparos teriam sido provocados, segundo a PM, por uma pessoa em uma motocicleta, cuja características e placas não foram informadas.

As motivações do crime e a identidade dos algozes ainda são desconhecidas pela polícia. O crime possivelmente será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.