FOTOS IMAGENS FORTES; ADOLESCENTE É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE QUINTAL DE RESIDÊNCIA


download (1)adolescente assassinado em aguas belas agresteviolento.com (1)

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (22), o crime aconteceu em Águas Belas no Agreste de Pernambuco.

adolescente assassinado em aguas belas agresteviolento.com (2)De acordo com informações da Polícia, João Marcelo de Oliveira Gama foi alvejado com um disparo de espingarda momentos após arrombar um mercadinho e furtar vários gêneros alimentícios, o corpo do adolescente estava no quintal de uma residência onde o mesmo pulou o muro na tentativa de se esconder do assassino, o proprietário do imóvel revelou que durante a madrugada escutou um barulho no quintal seguido de um disparo de arma de fogo, minutos após abriu a porta e percebeu que no quintal havia um corpo e acionou a Polícia Militar.

homicidioQuando os policiais militares chegaram ao local identificaram a vítima como sendo um adolescente responsável por vários delitos na região de Águas Belas, em uma de suas apreensões por roubo ele foi linchado por populares e na ocasião só não foi morto devido a chegada da polícia.

Até o momento a Polícia Civil não tem pistas da autoria do crime, o corpo após o levantamento cadavérico seguiu para o IML de Caruaru.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.