FOTOS IMAGENS FORTES -ACIDENTE NA BR 381 NO MUNICÍPIO DE CORONEL FABRICIANO DEIXA 02 MORTOS E 01 GRAVEMENTE FERIDO:


veículo_destruído

Na madrugada deste último sábado (11) um acidente deixou duas pessoas mortas e um adolescente gravemente ferido no anel rodoviário da BR-381 em Coronel Fabriciano (201 km de Belo Horizonte). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 05 da manhã o motorista do carro de passeio tentou fazer uma ultrapassagem perigosa, momento em que acabou colidindo frontalmente com um caminhão.
Com impacto o veículo foi lançado a 50 metros de distância. Ainda segundo informações, as vítimas do veículo haviam saído de uma boate em Ipatinga. O veículo ficou completamente destruído e com isso o Corpo de Bombeiros teve dificuldades em retirar os corpos que ficaram presos nas ferragens tanto que precisaram usar um desencarcerador para abrir a lataria. Dos quatro ocupantes que ainda não tiveram suas identidades reveladas pela polícia, dois morreram na hora, um adolescente foi encaminhado às pressas para o hospital e o quarto ocupante teria fugido do local após acidente e até o fechamento desta matéria ele não foi encontrado. Parentes das vítimas que chegaram ao local reclamaram da demora do Corpo de Bombeiros que segundo eles, chegaram ao local três horas e meia após o acidente. O motorista do caminhão que não sofreu ferimentos relatou que tentou desviar para o acostamento, mas não conseguiu evitar a batida. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida foram liberados para o velório.
[vimeo 108884168 w=640 h=375]

Fonte; Alison Maia / Plantão Policial

Poderá também gostar de:



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.