FOTOS IMAGENS FORTES -Acidente grave na BR-415 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida


rttrtrttr-500x375

Fotos: Ednaldo Pinto.
Fotos: Ednaldo Pinto/Xilindró Notícias.

Lucimário Marcelino de Jesus Santos, de 39 anos, morador de Ibicaraí, morreu em um grave acidente na BR 415, nesta noite de quinta-feira (13), quando voltava para sua casa após um dia de trabalho na empresa distribuidora de gás Butano. Um amigo dele que conduzia a moto de placa OQV 8557, saiu gravemente ferido. Marcelino teve a perna esquerda lançada a mais de 100 metros, com o impacto. Já o motorista do Voyage (PUB 0433/MG), ainda desconhecido, fugiu do local. O carro foi parar a margem da rodovia, no meio do mato. De acordo com as informações de parentes e amigos, a vítima fatal tinha como rotina retornar para casa todos os dias, pois trabalhava em Itabuna e morava em Ibicaraí. Na cena do acidente, muita comoção por parte da família, Marcelino era querido. A filha e esposa chegaram em prantos, logo que souberam da notícia. “Como pode, mataram um homem de bem, uma imprudência, por isso fugiu”, dispara familiares.

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

 

ttrrtrtrrttrtrttrrttrrtrrttettrtertrtrtrtrerttrrterrtrtrtt

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.