FOTOS IMAGENS FORTES-Acidente grave entre caminhão e veículo de passeio deixa 2 mortos


acidente2-1024x573

Salve Bizarreiros!

No final da tarde desta última sexta-feira, um grave acidente registrado na BR-222 em Ipueirinha(205 km de Fortaleza), deixou duas pessoas mortas. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo tipo Saveiro estava saindo de um posto de combustível quando foi surpreendido pelo caminhão.

acidente5

O comerciante identificado como Raimundo de Sousa Lima e seu funcionário Antônio de Sousa Porfírio que estavam a bordo da Saveiro e morreram no local do acidente. Já o condutor do caminhão saiu ileso e fugiu do local do acidente, mas posteriormente se apresentou no posto daPRF para prestar esclarecimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos das vítimas que ficaram presos às ferragens e em seguida foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

acidente1

acidente2

acidente3

acidente4

FORTE ABRAÇO!

Contatos: [email protected] ou FACEBOOK

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.