FOTOS IMAGENS FORTES-Acidente grave deixa dois mortos na Rota do Sol em Ponta Negra


 

IMG-20151205-WA0023Um acidente grave com vítimas fatais foi registrado na madrugada deste sábado, na Rota do Sol, em Ponta Negra, zona Sul de Natal, onde segundo informações preliminares, um veículo capotou no cruzamento das avenidas Antônio F. de Queiroz e Praia de Búzios.

Na colisão um homem foi arremessado para fora do veículo e teve traumatismo craniano, morrendo no local. Outros ocupantes ficaram presos nas ferragens e outra pessoa do sexo masculino, também não resistiu aos ferimentos. Uma das vítimas foi identificada como Ideo Ferreti, de 57 anos.

Os policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) estiveram no local e realizaram o isolamento até a chegada do ITEP, que realizaram a perícia no local e o laudo deverá ser divulgado nos próximos dias.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.