FOTOS IMAGENS FORTES-7ª Morte violenta em Barauna em 2015: Individuo morreu em confronto com a Policia Militar na madrugada de hoje


fotos3e9131c3b85521299fad64400bddc20c

Um confronto envolvendo a Policia Militar e traficante na região da Rua da vara terminou com um individuo morto na cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, por volta de uma hora da manhã de hoje, 11 de Março, os militares realizavam patrulhamento de rotina no bairro e quando tentaram abordar um individuo, em uma suposta boca de fumo, foram recebidos a bala.

Houve a reação e o pedido de apoio feito a Central de Operações em Mossoró, que enviou ao local o Grupo Tático Operacional, Gto que já encontrou o elemento baleado dentro de um matagal. Geilson Martins Costa tinha 19 anos de idade, morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital da cidade de Baraúna.

No mês de Janeiro um grupo recebeu a policia a bala durante uma abordagem no Sitio Catingueira, uma comunidade rural do município. Francisco Elson da Silva morreu no confronto e outras pessoas supostamente envolvidas com o trafico na região foram presas, entre elas estava Geilson – Lembra?

Veja a galeria de fotos

201503110734101426070050
11Mar

A residência está localizada no Bairro Leandro Bezerra, na cidade de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte. Durante as buscas no local a policia encontrou cerca de 128 reais em dinheiro fracionado, balança de precisão, duas armas de fogo, estojos deflagrados, cerca de 60 saquinhos utilizados para embalar Crack, Cachimbo, Giletes e munição de arma artesanal.

Há cerca de seis meses, na mesma residência e com a mesma familia já foram apreendidos, dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 2 quilos, sendo a autoria imputada ao filho menor. Contudo, após alguns meses chegou a informação de que o genitor do menor é de fato traficante e ainda aliciou seu filho.

Após trabalho de monitoramento da residência, a equipe de Policiais Civis, com apoio do Delegado de Polícia Civil de Umarizal Dr. Luciano Augusto e da Polícia Militar de Caraúbas Guarnição comandada pelo Sgt Alves, Tyronne e Coelho, assim que um usuário de crack adentrou na referida residência, a Polícia os abordou, ensejando na apreensão dos objetos acima elencados.

O suspeito Carlos Alberto do Nascimento não foi encontrado no local, apenas estavam na hora seus três filhos menores e usuário também, o qual confirmou que sempre adquire pedras de crack neste endereço, inclusive tinha comprado na noite anterior. “Com esse trabalho de combate às drogas na Cidade, tem-se comprovado uma redução significativa de outros ilícitos penais, pontuou o Delegado Erick Gomes”.

Dique denúncia: 96770927. 10/03/2015.

A informações é da Policia/foi alterada.

11Mar

 

11Mar

 

10Mar

Vejam que absurdo: A Cosern cortou a energia do prédio da Delegacia da Policia civil da cidade de Umarizal na manhã de hoje 10 de Março. A informação foi publicada no Blog Umarizal News. Veja:

No final da manhã de hoje, dois funcionários de uma empresa que presta serviços para a Cosern, cortaram a energia do prédio da Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações, quem paga a energia do referido prédio, é a prefeitura em convênio firmado com a Secretaria de Segurança Pública do estado.

O pior é que mesmo que a conta venha a ser pago, a Cosern só religará a energia em um prazo médio de 72 horas. Isso significa que como hoje é terça-feira, a população corre o risco de não contar mais com os serviços da Polícia Civil nesta semana.

A Imagem é só ilustrativa

10Mar

Hoje, 10 de Março é o aniversario do meu companheiro de Trabalho, José Nazareno ou simplesmente “Dedé” do Itep em Mossoró.

Amigo Dedé a maior recompensa pelo nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma!

Dedé é funcionário Publico estadual há quase 30 anos. Hoje ele desenvolve suas atividades como motorista do Itep em nossa cidade. Parabens

10Mar

Policiais da Viatura de Radio Patrulha do 12º Batalhão de Policia militar, prenderam na tarde de hoje, 10 de Março, André da Silva Rodrigues ”André Ferrugem” de 19 anos de idade acusado de participar de um assalto no bairro Dom Jaime Câmara, onde mora.

Uma pessoa ligou para a Central de Operações informando que teria sido assaltada e segundo informações, teria reconhecido os dois acusados. Seria André acompanhado de um adolescente. Eles teriam tomado um celular e uma carteira da vitima com a importância de 700 Reais.

O Major Fagundes, comandante do 12º Batalhão, Juntamente com o Ten Abrantes, Oficial das operações com apoio das viaturas de Radio Patrulha da área e uma equipe da Rocam a a equipe de Serviço na Base Integrada Cidadã “Bic” Sumaré, cercaram todo o quarteirão na Rua Maria Dantas Saldanha, tentando localizar e prender o Ferrugem e seu comparsa.
O menor foi detido dentro da casa de André. Ele quando percebeu a chegada da policia, fugiu tentando escapar, mas foi detido pouco tempo depois. Com o menor os militares encontraram o celular e no telhado de uma casa ao lado, foi localizada a carteira sem o dinheiro, alegado pela vitima.

André ferrugem, foi preso ontem a tarde portando ilegalmente um revolver calibre 38 municiado, pagou fiança de “Mil reais” e foi liberado. Hoje, menos de 24 horas, foi reconhecido pela vitima praticando assalto no mesmo bairro onde mora.

André Ferrugem garante que não participou do assalto. Ele disse que o adolescente chegou em sua casa informando que teria assaltado uma pessoa e ele, André, teria pedido para ele se retirar e não complicar sua vida. Ferrugem disse ainda que tentou fugir quando viu a policia para não ser preso outra vez.

O menor foi conduzido para a Delegacia Especializada para a idade. Ferrugem foi conduzido para a Especializada em Furtos e Roubos.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=c6dKiCNA6ss]

10Mar

Wendson Alves da Silva “Xexeu” de 33 anos de idade, foi atingido na região abdominal com um disparo de arma de fogo no dia 06 de Março de 2015 não resistiu e morreu na madrugada de hoje, 10, no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Xexeu morava na Rua das Orquídeas no Conjunto Nova Vida e Segundo relatos, ele e o acusado eram inimigos e teriam se encontrado no dia do ocorrido, próximo a Escola Publica das Malvinas. Ele foi baleado depois de uma discussão acirrada com o acusado.

Wedson foi socorrido pelos amigos para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e depois de receber os primeiros atendimentos foi transferido para o Tarcísio Maia e morreu na madrugada de hoje.
Imagem 1 Policia 24 horas – 2 Passando na Hora

09Mar

Policiais da Viatura de Radio Patrulha 1233 do 12º Batalhão de Policia militar, comandada pelos Sd’s Lindemberg e Luzemberg prenderam na manhã de hoje, 09 de Março, André da Silva Rodrigues ”André Ferrugem” portando ilegalmente uma arma de fogo. com ele a policia encontrou um revolver calibre 38 municiado.

Ele foi detido em casa na Rua Ieda Rodrigues da Rocha, no Dom Jaime Câmara, em Mossoró no Rio Grande do Norte, no final da manhã, durante patrulhamento de rotina pelo bairro.

A Policia recebeu informações que André Ferrugem estava exibindo a arma em via publica e no momento da abordagem ele ainda tentou correr, mas foi contido dentro de casa.

Segundo informações, não é a primeira vez que o jovem é detido portando arma de fogo sem a devida autorização. Ele foi conduzido e apresentado na delegacia distrital da área.As imagens foram disponibilizadas pela Policia no Whatsapp

09Mar

Policiais Civis e Militares de Poço Branco com apoio de Policiais Militares de João Câmara prenderam na manha de ontem na cidade de Barcelona, José Jandir da Silva, 49 anos.

Ele tinha mandado de prisão preventiva em aberto por ter cometido no ano de 2012, o crime de estupro de vulnerável.

A polícia descobriu o local onde Jandir estava escondido e passou a acompanhar os seus passos até o momento de sua prisão, ele estava foragido há três anos.

Gustavo Mariano – Ascom Degepol

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.