FOTOS IMAGENS FORTES-4 pessoas de Juazeiro do Norte morrem em acidente em Vitoria da Conquista


IMG-20160308-WA0919

Subiu para quatro o número de mortos num acidente na BA-642, trecho que liga Inhobim [distrito de Vitória da Conquista] a Encruzilhada, no Sudoeste Baiano, na tarde desta terça-feira (8).

Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas a hospitais de Vitória da Conquista. O fato aconteceu após um caminhão perder o controle na descida da ponte do Rio Pardo, quando aconteceu um capotamento na pista.

Em contato com o BLOG DO ANDERSON, familiares informaram que todas as vítimas são de Juazeiro do Norte, interior do Ceará, e vendiam panelas em cidades do Sudoeste Baiano.

Todos os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. A operação de resgate contou com as participações de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, ViaBahia, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar e populares.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.