FOTOS IMAGENS-‘Foi revoltante’, diz Minotouro sobre decisão de juízes em derrota de Silva


anderson_luta

Lutadores que acompanharam o duelo polêmico de Anderson “Spider” Silva contra o inglês Michael Bisping no cinema do shopping Jardim Sul, no bairro do Morumbi, em São Paulo, deixaram a sala decepcionados neste sábado (27).

Após cinco rounds, Silva perdeu por decisão unânime dos juízes no UFC Londres, em resultado que surpreendeu os espectadores. “[O resultado] foi revoltante”, disparou Rogério Minotouro, que compete pela categoria meio-pesado do UFC. Para Minotouro, Silva perdeu o segundo round, mas venceu em todos os outros. “Fiquei surpreso e decepcionado. Não tinha como dar margem para dúvida, a equipe do Bisping e nem a família dele comemoraram”, disse à Folha.

Opinião parecida tem Thomas Almeida, que está invicto no UFC com quatro vitórias e também acompanhou a luta no cinema. “É muito frustrante quando você vê que ganhou e o juiz dá a vitória para o adversário”, disse o lutador.
Já o treinador de Thomas Almeida, Diego Lima, foi mais ponderado ao comentar o resultado da luta.

“Na minha opinião o Anderson ganhou, mas temos que respeitar a decisão dos juízes porque não sabemos os seus critérios. O Anderson tem uma esquiva impressionante e talvez os juízes tenham levado isso em consideração: ele defendeu muito mais do que atacou”, disse.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.