FOTOS IMAGENS-FLAGRA SOBRINHA BATENDO NA TIA DE 78 ANOS COM UMA VASSOURA


07-10-2014_idosa_agredida_vassouradasUma mulher de 43 anos foi presa em flagrante no último sábado (4), em Guaratuba, no litoral do Estado, após ser flagrada agredindo sua tia, de 78 anos, com uma vassoura no momento em que a idosa tomava banho em um chuveiro externo, que ficava nas fundos de uma residência.
Uma pessoa que não quis se identificar conseguiu filmar os atos violentos e entregou o vídeo para a polícia. As imagens mostram claramente a sobrinha esfregando a vassoura no rosto da senhora e batendo em outras partes do corpo. Logo após a prisão da mulher, a idosa foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. Segundo informações da assessoria da instituição ela passou por uma tomografia na segunda-feira (7) e os exames constataram traumatismo craniano. O estado de saúde da senhora é estável e ela permanece internada, sendo acompanhada pela equipe de neurologia do hospital.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.