FOTOS IMAGENS -FILHO DROGADO MATA A MÃE E UMA IRMÃ A FACADAS


20141110100652_capa

O duplo homicídio registrado na noite deste domingo na Rua Ernestina Dias Sobreira, 708 no bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte. Um jovem drogado matou a sua própria mãe e a irmã a golpes de faca após discussões e luta corporal dentro do quarto.

No local, a polícia se deparou com móveis e eletrodomésticos quebrados por cima dos corpos das vítimas e algumas pedras de crack As vítimas foram a professora Maria Rita Filgueiras Callou, de 48, e sua filha e acadêmica de Letras da URCA, Laura Callou Filgueiras, que completaria 22 anos amanhã. O acusado Wennys Callou Filgueiras, de 28 anos, respectivamente, filho e irmão das duas é usuário de drogas e fugiu para a residência do avô no Sítio Baixa do Maracujá em Crato. Ele chegou sujo de sangue dizendo, segundo o seu parente, que tinha cometido um erro. O dono da casa ligou para o seu filho e pai de Wennys que foi ao local e tratou de prender o jovem avisando à polícia.

Fonte;Miséria
Poderá também gostar de:
5/5 - (2 votes)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.