FOTOS IMAGENS -FILHO DE 14 ANOS MATA PAI A TIROS,APÓS VÊ-LO BATENDO NA MÃE


homicidio-cruz-do-espirito-santo

Um homem foi vítima de homicídio executado pelo próprio filho que foi defender a mãe de mais uma sessão de espancamento. O adolescente apontado como o assassino tem apenas 14 anos e morava com o pai, João Batista Xavier da Silva de 47 anos e com a mãe Liane Xavier.
O crime foi praticado na madrugada desta sexta-feira (10) em uma comunidade no município de Santa Rita. A vítima chegou em casa embriagado por volta das 2h da manhã. Logo que chegou, Batista agrediu a esposa e disse que iria matá-la. O filho interferiu e disse para ele não fazer isso. O pai agarrou o filho pela camisa e disse que iria matá-lo também. Depois disso Batista voltou-se para a esposa e, com uma faca, retalhou a camisa que ela usava. O filho sabia que o pai tinha uma arma e foi buscá-la. Ele atirou seis vezes contra o pai, que morreu dentro de casa. Os vizinhos aconselharam o jovem a fugir e ele está foragido. A mãe contou que o marido batia e ameaçava ela há muito tempo.

 

Redação com Paraíba.com

Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.