FOTOS IMAGENS-Fazendeiro leva choque e morre ao tentar tirar foto de gado eletrocutado


 

Loading...

Fazendeiro leva choque e morre ao tentar tirar foto de gado eletrocutado

Cabo se soltou de rede elétrica e matou animais em Santa Albertina (SP).
Homem foi orientado por empresa a registrar a cena para ser atendido.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba

Um produtor rural de 48 anos morreu eletrocutado nesta quinta-feira (16), em um sítio de Santa Albertina (SP), ao verificar a morte de gados.

Segundo a polícia, um cabo de alta tensão se soltou da rede e caiu em um pasto, matando cinco animais. Ao ver a situação, o homem entrou em contato com a Elektro, empresa responsável pela fornecimento de energia elétrica da cidade, e foi orientado a tirar uma foto da situação para solicitar o atendimento. Quando se aproximou do local para fotografar, ele também foi atingido pela corrente elétrica e morreu na hora, informou a polícia.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso e investigar a distribuidora de energia por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Em nota, a Elektro informou que está apurando os fatos e vai prestar todos os esclarecimentos necessários.

Cinco animais morreram  (Foto: Reprodução/TV Tem)Cinco animais morreram (Foto: Reprodução/TV Tem)

Animais morreram depois de um fio de alta tensão cair no pasto (Foto: Reprodução/TV Tem)Animais morreram depois de um fio de alta tensão cair no pasto (Foto: Reprodução/TV Tem)

 

tópicos:

FOTOS IMAGENS-Fazendeiro leva choque e morre ao tentar tirar foto de gado eletrocutado
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *