FOTOS IMAGENS; Familiares e amigos se despedem de Cristiano Araújo e da namorada, Allana, em Goiânia. Corpos já estão no local do velório:


4275339_x360Corpos de Cristiano Araújo e namorada, Allana Coelho, chegam ao Centro Cultural Oscar Niemeyer para velório, em Goiânia, GoiásEx-BBB Yuri Fernandes chega ao velório do cantor Cristiano Araújo, em GoiâniaEx-BBB Yuri Fernandes chega ao velório do cantor Cristiano Araújo, em Goiânia. “Éramos amigos de infância, conhecia o Cris desde os 10 anos. Sempre ia aos shows dele, mesmo quando ele ainda não era famoso. É uma perda muito grande”, disse.GoiásFãs estão desde às 17h aguardando pelo velório do cantor Cristiano Araújo, em GoiâniaGoiásO motorista Neilton Mendes saiu de Caldas Novas, no sul do estado, para que a filha, Carolina Silva, de 10 anos, possa se despedir de Cristiano. “Estou muito triste. Agora que ele morreu, não quero saber de mais nenhum cantor”, disse a criança.

 

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.