FOTOS IMAGENS-Eyshila fala sobre música gospel gravada em período de luto por morte do filho: ‘Foi algo muito forte’



Por Patricia Fazan, TV Globo

 

Eyshila (Foto: Divulgação)Eyshila (Foto: Divulgação)

Eyshila (Foto: Divulgação)

Eyshila será a convidada do último programa da segunda temporada do Promessas no G1, que vai ao ar ao vivo na quinta-feira (26) às 19h.

A cantora gospel vai contar sua experiência após a morte do filho e cantar a música “O milagre sou eu”, que compôs em período de luto para encorajar outras mães que passam pelo mesmo sofrimento.

Eyshila é cearense de nascença, mas morou a maior parte de sua vida no Rio de Janeiro. Ela já foi indicada três vezes ao Grammy Latino com os discos “Terremoto”, “Até Tocar o Céu” e “Jesus, o Brasil Te Adora”.

Superações

Eyshila (Foto: Divulgação)Eyshila (Foto: Divulgação)

Eyshila (Foto: Divulgação)

Em seu livro “Uma história de amor e perseverança” ela conta um pouco de suas experiências de vida, cura da mãe e libertação do marido das drogas.

A cantora foi assunto nas redes sociais e na mídia recentemente devido a sua história de superação, após a morte de seu filho há dois anos. “A passagem do meu filho para a eternidade foi algo muito forte”, ela diz.

Mesmo diante deste momento de dor e sofrimento ela encontrou forças em sua fé cristã para produzir o CD “O milagre sou eu” criado durante o período de luto para encorajar outras mães enlutadas.

Eyshila ao vivo em 2016 (Foto: Zô Guimarães/G1)Eyshila ao vivo em 2016 (Foto: Zô Guimarães/G1)

Eyshila ao vivo em 2016 (Foto: Zô Guimarães/G1)

“Descobri que existem mães que estão há 10 anos enlutadas e que não acreditam que podem viver de novo, mas eu descobri que com Deus é possível. Minha missão agora é dizer pra essas mães que elas podem continuar vivas.”

A cantora tem uma vida marcada por provações e superações, chegando inclusive a perder a voz em 2008. No estúdio do Promessas ela vai contar suas histórias, além de cantar músicas de sucesso que influenciaram a vida de muitas pessoas.

Eyshila (Foto: Divulgação)Eyshila (Foto: Divulgação)

Eyshila (Foto: Divulgação)

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.