FOTOS IMAGENS-Execução à bala na madrugada de hoje em Jandaíra


capture-20151121-102442

Um jovem identificado por Sérgio Santos (18 anos), foi executado na madrugada de hoje (21), com vários tiros no alpendre da sua casa a margem da BR 406, na localidade conhecida por Encruzilhada, vizinho ao Assentamento Guarapes, na zona rural de Jandaíra.

As informações dão conta que os criminosos chegaram num veículo encapuzados, e ao identificar Sérgio, efetuaram vários disparos na cabeça, no peito e nos braços do jovem que não teve reação e foi a óbito no local.

A polícia acredita que os motivos da execução tenha sido acerto de contas por envolvimento com drogas, mas somente a investigação irá revelar o verdadeiro motivo.

O corpo ficou no local sobre o isolamento dos agentes aguardando a chegada do ITEP para remoção. O blog de Eurípedes Dias destaca que este já é 5º homicídio registrado em Jandaíra somente neste ano de 2015.

FOTOS IMAGENS-Execução à bala na madrugada de hoje em Jandaíra
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *