FOTOS IMAGENS-Execução à bala em Macau.RN


11798330_1016330591745670_1070244599_n-405x540

A Cidade de Macau registra seu 10º Homicídio no ano de 2015. Na noite desta quinta-feira (13), um homem identificado até o momento como Bruno, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, o jovem já tombou morto. O crime aconteceu na rua São Pedro,  Segundo informações de populares um veículo tipo celta de cor prata, passou em alta velocidade seguindo a vítima, e ao chegar na referida rua, um dos ocupantes do veículo ordenou que todos os moradores que estivessem na calçada entrasse para dentro de casa. Logo em seguida os moradores ouviram vários disparos. Três disparos acertaram o jovem Bruno.
Uma ambulância do município ainda chegou a ser acionada para tentar reanima-lo, mais não dava tempo. Uma equipe da Policia Civil da 5ª DRP esteve no local realizando os procedimentos necessários. Uma equipe do ITEP de mossoró foi acionada para recolher a vítima.

Assú Notícias

page
Um homem identificado por Bruno Fernando Silva da Costa (22 anos) , filho de Fernando de Poroca, irmão de Jefinho, que se encontra preso, acaba de ser executado a queima roupa com varios tiros na Rua São Pedro.

Segundo as primeiras informações, homens encapuzados chegaram num carro preto no local, e já foram efetuando vários disparos contra a vítima. Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia e a guarda municipal foram acionados e aguardam a chegada do Itep para remoção do corpo.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.