FOTOS IMAGENS-Ex-presidiário veio visitar os pais e foi executado a tiros


b3

 

CARUARU: Foi assassinado a tiros por volta das 9h30 da manhã de domingo (15), na Rua Lúcia Veríssimo, também conhecida como Avenida Correia de Lima Irmão, no loteamento Severino Afonso em Caruaru, o ex-presidiário Pedro João de Oliveira, de 50 anos, que morava em Catité, na Bahia.

Segundo informações obtidas pelosoldado Elson Lira da Polícia Militar, ele já foi preso acusado de matar a ex-companheira, foi condenado e passou 6 anos preso e há aproximadamente dois anos foi libertado e desde então morava na Bahia e veio passar o fim de semana em Caruaru, para visitar os pais.

Ontem pela manhã ele foi a feira das Cohab´s 1 e 2 e quando ia sair para ir buscar o carro, foi surpreendido por dois homens em uma moto vermelha ainda na porta da casa dos pais, que efetuaram vários tiros na vítima que mesmo baleada tentou se refugiar e morreu.

 

O perito criminal Dr. Carlos Henrique, disse que a vítima foi atingida com 4 tiros nas costas e o corpo apresentava cinco perfurações sendo uma delas de saída e pelos projéteis encontrados no local a arma usada foi um revólver calibre 38.

O Delegado do DEAH (Departamento Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Luiz Bernardo, disse que há uma grande probabilidade do crime ter sido motivado por uma vingança, pelo fato da vítima ter sido acusada de matar a ex-companheira, mas apesar das evidências nenhuma hipótese será descartada.

Este foi o 8º homicídio de mês de novembro e o 184º do ano de 2015 em Caruaru. o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)

Postado por Elisberto Costa à

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.