FOTOS IMAGENS; Ex diretor do “Ceduc” Mossoró sofre atentado a bala na zona rural de Pilões


185b3aaacf2b2a3ac4adf934e5ba971f

Ocamera –

O Ex diretor do Ceduc de Mossoró e advogado Francisco Simone Araújo Dantas “Simone de Gumércia”, de 47 anos de idade, foi vítima de um atentando a bala na noite de ontem, 26 de julho, na zona rural de Pilões, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Informações que Simone de Gumércia, estava passando o final de semana na residência de um amigo na localidade rural. No domingo à noite, logo após assistir ao jogo de futebol pela televisão e quando abria uma porteira para colocar o seu carro para fora, ele foi surpreendido pelos atiradores.

O advogado conseguiu correr e se refugiar dentro da casa e pediu socorro. Ele foi levado para a cidade de Pau dos Ferros e transferido para Mossoró, onde foi cirurgiado no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Simone de Gumércia, é advogado, foi candidato a Vereador em Mossoró e já foi diretor do “Ciad e Ceduc” em Mossoró. A Polícia e a família não descartam nenhuma possibilidade, mas acreditam que ele foi confundido com alguém e não seria o alvo dos criminosos.

Segundo informações do Blogueiro Junior Dantas, “4Dzpatrulha” irmão de Simone de Gumércia, ele foi cirurgiado e aparentemente está fora de riscos de morrer. Com imagem de José Nilson do “Passando na Hora”, “O Câmera” torce pela recuperação do amigo Francisco Simone Araújo Dantas.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.