FOTOS IMAGENS-Evangélico morre em capotamento de veículo na BR-232


FOTOSa1 a1

CARUARU: O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (28), no KM 136 da BR 232, próximo ao parque aquático, na zona rural de Caruaru e resultou na morte do evangélico Severino Antonio da Silva, que era conhecido por “Sílvio”, de 39 anos, que era casado e morava no centro de São Caetano. Ele guiava um caminhão reboque Hiunday branco, placa QFG-7934 de Patos (PB), perdeu o controle da direção e morreu no local.
De acordo com o vereador Everaldo (FOTO ABAIXO), que era amigo pessoal e frequenta a mesma igreja evangélica da vítima, ele trabalhava numa metalúrgica de São Caetano e estava vindo trazer o caminhão para Caruaru, acompanhado de outro funcionário da empresa identificado apenas por Marcelo, mas no trajeto perdeu o controle da direção, saiu da pista, capotou o veículo, caiu numa ribanceira e morreu no local, o outro ocupante teve apenas ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste.
Os agentes Djair e Luiz Albuquerque da Polícia Rodoviária Federal (FOTO ABAIXO), estiveram no local e informaram que a causa provável do acidente possivelmente foi o pneu dianteiro esquerdo que estourou, pois o outro ocupante que escapou informou que eles ouviram um disparo e o carro ficou desgovernado.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)







Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.