FOTOS IMAGENS-Estudante de Direito, morto em Vitória da Conquista, tinha histórico de brigas políticas e estupro


rclhw3m

BLITZ CONQUISTA

João Paulo Sena Novaes, 31 anos, chegava numa residência na Av. Rosa Cruz, quando por volta das 21h30, ao desembarcar do veículo, foi baleado com dois tiros na cabeça.

Morreu na madrugada desta terça-feira, 23, o estudante de direito, João Paulo Sena Novaes, 31 anos. Ele foi baleado durante uma emboscada na Av. Rosa Cruz.

João Paulo foi atingido com dois tiros praticados por dois homens numa motocicleta, afirmaram as testemunhas. O jovem foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Base ferido gravemente.

O estudante portava o crachá de um congresso de direito, indicando que ele estava chegando da faculdade. De acordo com a polícia a vítima cumpriu pena de três anos por estupro consumado. No veículo os militares encontraram apenas adesivos e “santinhos” de campanha política. De acordo com a polícia, o estudante é natural da cidade de Presidente Jânio Quadros. Ele já foi preso após se envolver em confusões políticas em sua cidade natal. Ele teria acusado políticos e funcionários públicos de corrupção.

O crime

O estudante de direito, João Paulo Sena Novaes, 31 anos, chegava numa residência na Av. Rosa Cruz, quando por volta das 21h30, ao desembarcar do veículo, foi baleado com dois tiros na cabeça. De acordo com testemunhas, a ação dos criminosos, que estavam numa motocicleta, foi rápida. Aparentemente João não foi vítima de assalto e não teria reagido, pois estaria de costas para os criminosos. Dezenas de pessoas ficaram assustadas com a cena.

O jovem foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Base ferido gravemente na cabeça. O estudante portava o crachá de um congresso de direito, indicando que ele estava chegando da faculdade. No veículo os militares encontraram apenas adesivos e “santinhos” de campanha política. De acordo com a polícia, o estudante é natural da cidade de Presidente Jânio Quadros. Ele já foi preso após se envolver em confusões políticas em sua cidade natal. Ele teria acusado políticos e funcionários públicos de corrupção. A vítima também ficou três anos preso após ser condenado por estupro.

 133 2

 

FOTOS IMAGENS-Estudante de Direito, morto em Vitória da Conquista, tinha histórico de brigas políticas e estupro
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *