FOTOS IMAGENS-‘Estou me fortalecendo’, diz advogada após vídeo que mostra agressões do ex viralizar


Jovem conseguiu filmar agressões sem que ex percebesse
Jovem conseguiu filmar agressões sem que ex percebesse Foto: Reprodução/Redes sociais
Louise Queiroga
Tamanho do textoA A A

Com um celular escondido dentro do quarto, a advogada Luciana Sinzimbra, de 26 anos, gravou o momento em que foi agredida pelo ex-namorado na madrugada do último dia 15, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil de Goiás, um inquérito foi aberto na Delegacia da Mulher da capital goianiense e deve ser concluído ainda nesta semana. O autor das agressões, identificado como Victor Augusto do Amaral Junqueira, de 24 anos, filho de um ex-prefeito de Anápolis (GO), já foi ouvido pela delegada Ana Elisa Gomes, responsável pelo caso, e liberado em seguida.

A vítima se manifestou por meio de seu perfil no Instagram na madrugada desta quinta-feira, frisando que não divulgou as imagens nas redes sociais, mas como elas se alastraram pela web, está se fortalecendo para “ajudar no combate à violência doméstica”.

“Graças a Deus estou bem fisicamente, porém, abalada emocionalmente. Quanto aos vídeos, estes foram divulgados sem o meu consentimento e se tornaram virais, exigindo de mim uma postura que não me sinto ainda preparada, mas estou me fortalecendo para me pronunciar em breve e ajudar no combate à violência doméstica. Espero que tudo se resolva da melhor forma possível”, afirmou a jovem.

A vítima, Luciana Sinzimbra, se manifestou no Instagram
A vítima, Luciana Sinzimbra, se manifestou no Instagram Foto: Instagram/Reprodução

O vídeo, que circula na internet, começa mostrando uma discussão entre o casal que, em pouco tempo, passa para a agressão física. Victor desfere golpes na ex-namorada, apesar de seus pedidos para que ele parasse, e, em determinado momento, aperta o pescoço dela com as duas mãos.

“Eu tentei fazer uma surpresa”, diz o autor das agressões, com voz de choro.

Em seguida, Luciana indaga: “E você acha justo chegar aqui e me bater?”.

O ex-namorado responde que acha “super injusto” e ainda acrescenta: “Mas pelo menos acabou”. Depois ele reclama de certa falta de carinho que sentia da parte dela e volta a agredi-la. A jovem pede que pare, mas Victor responde: “Eu vou te bater mais”.

Nervosa e com medo, Luciana exclama: “Você vai me matar desse jeito. Para! Para com isso!”.

Ainda no dia 15, a advogada procurou a Delegacia da Mulher de Goiânia para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-namorado e pediu medidas protetivas.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.