FOTOS IMAGENS-Esse sujeito era fugitivo do complexo penal João chaves, e estava mantendo em cárcere privado a vários dias sua companheira e sua filhinha de quatro meses de idade, na rua Sebastião Rosa – Loteamento Jardim Progresso – Nossa Senhora da Apresentação


11781839_782684565186350_5428288991003305974_n

Esse sujeito era fugitivo do complexo penal João chaves, e estava mantendo em cárcere privado a vários dias sua companheira e sua filhinha de quatro meses de idade, na rua Sebastião Rosa – Loteamento Jardim Progresso – Nossa Senhora da Apresentação, aproveitando que o mesmo tomou um remédio para dormir, a companheira aproveitou o descuido do elemento, pulou o muro e pediu ajuda aos vizinhos, que nem sabiam que ela morava próximo a eles, a PM ao chegar na residência o elemento já havia despertado e tentou fugir pulando vários muros, com ajuda da ROCAM o elemento foi capturado já em outra rua, e conduzido a delegacia da mulher, onde o mesmo foi autuado pelo cárcere privado e na lei Maria da penha.

Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
  • 882 pessoas curtiram isso.
  • 26 compartilhamentos
  • Levany Freitas
    Escreva um comentário…

    Pressione Enter para publicar.

  • Márcia Souza Espero que daqui a alguns dias, ela não se arrependa e vá visita-lo no presídio. 😐
    • 11 Respostas · 14 min
  • Carla Rodrigues Mulher vá embora com sua filhinha. .pq esse cara não vai fica muito tempo preso. ..pq a verdade essa nosso país não tenhe lei ..e muito menos nosso estado. …desejo que deus ti proteja vc sua filhinha. ..
    • Frank F Silva Concordo Carla Rodrigues, essa lei Maria da Penha, foi uma forma fantasiosa de dizer que esta protegendo a mulher, daqui uns dias ele vai ser solto e lhe darão uma medida protetiva, o que não impede dele tentar mata-la.
      Curtir · 1 · 4 h
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.