FOTOS IMAGENS-Esposa de médico esquartejado confessa ter matado o marido sem ajuda do filho, diz polícia



Por G1 PE

 

00:00/00:00

Erro ao carregar o recurso de vídeo.

Ocorreu um problema ao tentar carregar o vídeo. Atualize a sua página para tentar novamente.

Mulher de médico esquartejado no Grande Recife confessa ter matado o marido, diz polícia

Mulher de médico esquartejado no Grande Recife confessa ter matado o marido, diz polícia

A farmacêutica Jussara Rodrigues Silva Paes, presa por ter participado do assassinato do marido, o médico Denirson Silva Paes, cujo corpo foi encontrado esquartejado em um poço dentro de um condomínio no Grande Recife, confessou ter matado o cardiologista, segundo a Polícia Civil. (Veja vídeo acima)

A informação, divulgada nesta terça-feira (4), foi dita durante um depoimento prestado na Colônia Penal Feminina do Recife na segunda (3), à delegada Carmem Lúcia.

Segundo a Polícia Civil, Jussara também alegou ter cometido o crime sozinha, sem ajuda do filho Danilo Paes, que, assim como a mãe, foi indiciado por homicídio e ocultação do cadáver do pai. Com a mudança no depoimento, a corporação afirmou que vai trabalhar para verificar a veracidade da nova versão apresentada pela farmacêutica.

Presos desde 5 de julho, mãe e filho tiveram a prisão temporária convertida em preventiva após serem indiciados pela Justiça. Ao todo, três habeas corpus para os réus foram negados, sendo dois pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e um pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.

G1 tentou, mas não obteve contato com a defesa de Jussara e Danilo.

Entenda o caso

Denirson Paes da Silva era cardiologista e tinha 54 anos (Foto: Reprodução/Facebook)Denirson Paes da Silva era cardiologista e tinha 54 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Denirson Paes da Silva era cardiologista e tinha 54 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo do cardiologista foi encontrado esquartejado no dia 4 de julhodentro de um poço no condomínio em que a família mora, em Aldeia, em Camaragibe, no Grande Recife. A perícia encontrou as partes do corpo em meio a areia e metralha.

Instituto de Criminalística (IC) realizou perícias com reagentes químicos para colher DNA e outros materiais para subsidiar as investigações. Depois de perícias, o IC constatou que o corpo teve partes carbonizadas antes de ser escondido no poço, que tem cerca de 25 metros de profundidade.

As primeiras perícias realizadas no corpo do médico indicaram que, além de ter sido esquartejado, partes do corpo de Denirson também foram carbonizadas.

cabeça e o tórax do médico foram encontrados no dia 12 de julho. Na data, a Polícia Civil informou que 90% do cadáver de Denirson Paes tinha sido encontrado e encerrou as buscas. (Veja vídeo abaixo)

00:00/00:00

Erro ao carregar o recurso de vídeo.

Ocorreu um problema ao tentar carregar o vídeo. Atualize a sua página para tentar novamente.

Polícia encerra buscas por partes de corpo de médico esquartejado no Grande Recife

Polícia encerra buscas por partes de corpo de médico esquartejado no Grande Recife

Mãe e filho foram autuados após um mandado de busca e apreensão na residência da família. Em seguida, a polícia chegou a estipular uma fiança no valor de R$ 1,9 milhão para mãe e filho, mas a quantia não foi paga.

Após audiência de custódia, Jussara foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro da Iputinga, no Recife, e Danilo para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Lula (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitan

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.