FOTOS IMAGENS-Equipes de busca procuram 19 desaparecidos após rompimento de barragens


170107O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais retificou há pouco o número de desaparecidos após o rompimento de duas barragens em Bento Rodrigues, distrito de Mariana (MG). Segundo a corporação, são 13 funcionários da mineradora Samarco e seis moradores da região, em um total de 19 pessoas. Mais cedo, a informação era que as equipes de busca estavam à procura de 23 pessoas.

Corpo de Bombeiros/MGBarragem se rompeu no distrito de Bento Rodrigues, zona rural de Mariana, em Minas GeraisBarragem se rompeu no distrito de Bento Rodrigues, zona rural de Mariana, em Minas Gerais

Quarenta bombeiros trabalham, com enxadas e tratores, abrindo caminho até as residências atingidas pelo rompimento das barragens, que aconteceu na quinta-feira (5). Pelo menos 128 residências foram atingidas pela onda de lama e dejetos.

Para o trabalho de buscas, o distrito de Bento Rodrigues foi mapeado com a ajuda de geólogos e moradores. Os bombeiros usam drones para auxiliar o trabalho.

Agência Brasil

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.