FOTOS IMAGENS -Empresário fica gravemente ferido após colidir Moto no Centro de Sousa. Vítima é transferida para Natal; Imagens


luiz_lauro_rocha (4)

Deu entrada no Hospital Santa Terezinha por volta das 11:40h deste sábado (29), vítima de acidente de Moto no Centro da Cidade de Sousa, o Empresário, Luiz Lauro Rocha, 57 anos.


Conforme os primeiros levantamentos, o Empresário seguia com sua Moto pela Rua Odon Bezerra, quando em frente ao Cotton Shopping Center, outra Moto, condutor não identificado, provocou a colisão.
 
O Empresário foi arremessado ao solo, bateu com a cabeça, e apresentava várias escoriações pelo corpo.
 
O SAMU foi acionado, imobilizou Luiz Lauro Rocha em prancha rígida, depois encaminhou ao HST.
 
Diante da pancada na cabeça, os médicos plantonistas acharam melhor transferir o Empresário para Natal/RN, aonde receberá cuidados médicos especializados na tarde deste sábado.
 
O PPTRANS foi acionado, quando chegou ao local do sinistro, não mais encontrou o popular que provocou o acidente. O mesmo tinha foragido para lugar incerto até o presente. 
 
 
 
 
 
 
Redação
@folhadosertao 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.