FOTOS IMAGENS-Empresário é baleado e morre após assalto à casa dele em Aldeia



Empresário é baleado e morre durante assalto à mansão dele em Aldeia
Bom Dia PE

–:–/–:–

Empresário é baleado e morre após assalto à mansão dele em Aldeia

Empresário é baleado e morre após assalto à mansão dele em Aldeia

Um empresário foi baleado, na madrugada desta terça-feira (23), durante um assalto à casa dele na Estrada de Aldeia, em Paudalho. Ele chegou a ser socorrido para um hospital no Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Mário Cavalcanti de Gouveia Junior, de 75 anos, teria reagido à investida criminosa. (Veja vídeo acima)

O empresário era dono do Parque Aquático Águas Finas, onde também fica a residência. O gerente do parque, Valdemir Bezerra, contou que, no momento do crime, estavam também na mansão a esposa de Mário Sérgio e dois funcionários, que não se feriram. A coleção de armas de Mário Gouveia e outros objetos foram levados.

Os policiais militares relataram que de 15 a 20 homens encapuzados chegaram pouco antes das 3h, em duas caminhonetes, e invadiram o parque. Houve troca de tiros. Segundo a PM, os criminosos estavam em busca de armas e dinheiro, levando diversos pertences do local. Nenhum dos bandidos havia sido localizado até as 7h30.

Parque aquático e casa de Mário Gouveia ficam localizados no quilômetro 17 da Estrada de Aldeia — Foto: Bruno Fontes/TV GloboParque aquático e casa de Mário Gouveia ficam localizados no quilômetro 17 da Estrada de Aldeia — Foto: Bruno Fontes/TV Globo

Parque aquático e casa de Mário Gouveia ficam localizados no quilômetro 17 da Estrada de Aldeia — Foto: Bruno Fontes/TV Globo

O gerente do parque afirmou que, além da casa do empresário, os bandidos vasculharam outras residências. A segurança do parque é feita diretamente por homens contratados diretamente pelo empresário.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados. O parque fica localizado no quilômetro 17 da Estrada de Aldeia.

Empresário Mário Gouveia era dono do Parque Aquático Águas Limpas, em Aldeia — Foto: PorAqui Aldeia/DivulgaçãoEmpresário Mário Gouveia era dono do Parque Aquático Águas Limpas, em Aldeia — Foto: PorAqui Aldeia/Divulgação

Empresário Mário Gouveia era dono do Parque Aquático Águas Limpas, em Aldeia — Foto: PorAqui Aldeia/Divulgação

Mais do G1
FOTOS IMAGENS-Empresário é baleado e morre após assalto à casa dele em Aldeia
Avalie esta postagem



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *