FOTOS IMAGENS-Empresário é agredido por cobrar 5 marmitas e devedor ameaça: ‘Vai morrer para não cobrar as pessoas’


Empresário é agredido por cobrar 5 marmitas e devedor ameaça: ‘Vai morrer para não cobrar as pessoas’

Um homem de 37 anos foi agredido ao cobrar o pagamento de 5 marmitas em Dourados (MS), a 214 km de Campo Grande. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (29).

Em depoimento, ele disse aos policiais que o agressor comprou 5 marmitas há 2 meses e não pagou. Ao cobrar a dívida, ele foi agredido pelo devedor e um comparsa com socos, tapas e chutes.

Agressor devia o valor de 5 marmitas que comprou há 2 meses. — Foto: TV Morena/ReproduçãoAgressor devia o valor de 5 marmitas que comprou há 2 meses. — Foto: TV Morena/Reprodução

Agressor devia o valor de 5 marmitas que comprou há 2 meses. — Foto: TV Morena/Reprodução

De acordo com a polícia, após as agressões os autores ainda o ameaçaram, dizendo que se ele retornasse, iriam matá-lo: “Você vai morrer para aprender a não cobrar as pessoas”.

A vítima voltou para casa, e minutos depois, ouviu o alarme de seu carro disparar. De acordo com a ocorrência, ao checar o barulho, encontrou o agressor tentando arrancar o aparelho de som do carro. A vítima contestou se além de agredi-lo, o homem ainda iria roubá-lo. O agressor xingou o homem e deixou o aparelho em cima do banco do veículo, indo embora em uma bicicleta. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e furto na forma tentada.

1
COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seu

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.