FOTOS IMAGENS -Empresário assassinado em Aracaju


Isabela-DiasEmpresário assassinado em Aracaju tinha familiares em Jequié

Mais um empresário perdeu sua vida após um assalto no inicio da tarde desta quinta-feira, 11. No caso de hoje, Samuel Nunes, 44 anos, dono de uma loja de material de construção, localizado no bairro Coroa do Meio, zona sul da capital Aracajú.

As primeiras informações da polícia são que dois homens abordaram o empresário na loja para levar alguns pertences, mas o mesmo reagiu e foi baleado com seis tiros.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe efetuou diligências na região para tentar encontrar os envolvidos que fugiram após a ação criminosa. O Grupamento Tático Aéreo também foi acionado e sobrevoou a localidade no encalço deles.
A família de Samuel é natural da cidade de Planalto na Bahia, atualmente os pais dele residem em Jequié e são membro da igreja batista. Antes de se mudar para Aracaju ele morou em Jequié.

– See more at: http://falcaonoticias.com/#sthash.VfNVmK5o.dpuf

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.