FOTOS IMAGENS-Em acidente, carga de feijão cai sobre cabine e motorista morre na Bahia


Em acidente, carga de feijão cai sobre cabine e motorista morre na Bahia

 

Em acidente, carga de feijão cai sobre cabine e motorista morre na Bahia

Caminhão bateu em carro, na noite de quinta-feira (23), na BA-093.
Dois homens que estavam no menor veículo também morreram em colisão.

Do G1 BA

Acidente envolveu caminhão e carro, na BA-093, na quinta-feira (23) (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)Acidente envolveu caminhão e carro, na BA-093, na quinta-feira (23) (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

O motorista de um caminhão morreu após um acidente que envolveu um carro, na noite de quinta-feira (23), na BA-093, entre as cidades de Pojuca e Araçás. A carga de feijão acabou caindo sobre a cabine do veículo, que foi parar em um buraco às margens da rodovia. Dois homens que estavam no carro também morreram.

Por conta da dificuldade de acesso à cabine do caminhão, o Corpo de Bombeiros Militar só conseguiu retirar o corpo do condutor do caminhão na noite de sexta-feira (24). Foi necessária a utilização de um guindaste para suspender a cabine do veículo, a fim de remover o corpo do motorista.

Os corpos das outras duas vítimas que estavam no carro foram retirados no mesmo dia do acidente. Segundo os Bombeiros, os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O motivo do acidente é desconhecido.

Corpo de Bombeiro retirou corpo da vítima que estava em cabine, na BA-093 (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)Corpo de Bombeiro retirou corpo da vítima que estava em cabine, na BA-093 (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.