FOTOS IMAGENS-Eike só revelou grande segredo ao ser preso em Bangu


Em um dos momentos mais complicados da sua vida, o ex-bilionário Eike Batista teve que revelar um segredo que era mantido “a sete chaves”: ele usava peruca.

E não foi fácil para o empresário engolir o orgulho e assumir que a vasta cabeleira que ostentava, na verdade, era de mentirinha. Isso só aconteceu na Penitenciária de Bangu bem na hora em que o responsável por raspar a cabeça dos detentos já estava com a máquina em punho.

“Não precisa usar a máquina”, afirmou Eike. Em seguida, com as mãos, desatou a peruca que ostentou por anos. Depois de concluir a tarefa, poucos fios restaram e estes foram imediatamente aparados com máquina zero.

Apontado por conhecidos como vaidoso, em uma entrevista feita em 2010, ele revelou que tinha feito um implante capilar, contudo ao não alcançar o resultado desejado com o procedimento, decidiu recorrer à técnica mais conhecida para disfarçar a calvície.

O único porém é que a peruca de Eike teria custado R$ 50 mil e foi desenvolvida por médicos italianos, de acordo com reportagem da revista Piauí.

Preso desde 30 de janeiro e denunciado pelo MPF (Ministério Público Federal) por corrupção e lavagem de dinheiro, o empresário teve que assumir que seus cabelos já não são mais como eram antes, mas valeu enquanto durou.

Com informações do jornal O Globo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.