FOTOS IMAGENS -DUPLA DE LADRÕES TOMA MOTO DE ASSALTO E NA FUGA SÓ FALTARAM IR PRO INFERNO APÓS COLISÃO EM CARRO


assalto 042

GA SÓ FALTARAM IR PRO INFERNO APÓS COLISÃO EM CARRO

A policia militar registrou um acidente de trânsito por volta das 10hs 45 desse domingo(30) na avenida Presidente Vargas em Parnaíba. A informação repassada pelo Comando de Operações da PM, é que dois rapazes identificados como Marcos Jones da Silva Nazário, de 23 anos, residente na Projetada 205, nº154, bairro Planalto, e seu comparsa, com pré-nome de Fabricio, conhecido Siri, tomaram de assalto na rua Simplicio Dias, atrás da Promédica- no bairro do Carmo, uma motocicleta modelo Crypton, que tinha como vitima, Fabricio Vieira.

Durante a fuga, o veículo se envolveu numa colisão nas imediações da antiga Caixeiral, na avenida presidente Vargas. Em consequência do acidente, os ocupantes da motocicleta saíram bastante feridos, um em estado grave. A policia apreendeu uma arma de tipo artesanal sem poder tiro, além de uma faca. Siri foi encaminhado ao pronto socorro do Heda, e Marcos Jones levado à central de flagrantes.

Fonte;Portal Do Catita
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.