FOTOS IMAGENS-Duas pessoas morrem após veículo com sete passageiros capotar em Fortaleza


 


Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhas ao hospital — Foto: Rafaela Duarte/SVMQuatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhas ao hospital — Foto: Rafaela Duarte/SVM

Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhas ao hospital — Foto: Rafaela Duarte/SVM

Um acidente na Avenida Val Paraíso, no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, deixou duas pessoas mortas na noite deste domingo (12). Por volta das 21h, o condutor do veículo perdeu o controle e acabou batendo contra um poste da rede elétrica. No carro, estavam sete pessoas.

As duas pessoas que morreram na hora são o motorista do veículo, Francisco Eder Paiva da Silva, e a passageira Renata Ramalho Frutuoso. Outros quatro passageiros ficaram feridos e foram encaminhadas ao Instituto Dr. José Frota. Um deles, Deusidete Ferreira do Santos Filho, está em estado grave.

Os outros três feridos são: Bruno de Souza, Ruan Holanda e Carlos Henrique Justiniano. Eles estavam presos às ferragens do veículo e contaram com o socorro do Corpo de Bombeiros. A sétima pessoa, que não foi identificada, saiu do acidente com poucos ferimentos.

Familiares informaram que o grupo tinha passado o domingo numa confraternização. À noite, decidiram mudar de destino e se dirigir para outra festa. O grupo vinha do Bairro São Cristóvão e seguia na Avenida Val Paraíso, com destino ao Bairro José Walter. Testemunhas informaram que o som do carro envolvido na tragédia estava alto e o motorista conduzia em alta velocidade.

Viaturas da Polícia Militar e cerca de cinco ambulâncias do Samu foram destacadas para a ocorrência.

Veja também

G1 Carros

Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste

Modelo da Nec Corp parece mais um drone gigante e utiliza 4 hélices para sair do chão. Governo japonês que tornar carros voadores viáveis até 2030.

5 de ago de 2019 às 15:16

PróximoApneia: ronco pode indicar falta de ar durante o sono

Mais do G1



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *