FOTOS IMAGENS-Duas pessoas ficam feridas após carro bater em poste e porta de loja em Olinda



00:00/00:00

Erro ao carregar o recurso de vídeo.

Ocorreu um problema ao tentar carregar o vídeo. Atualize a sua página para tentar novamente.

Acesso gratuito

Faça seu login grátis e tenha acesso ilimitado às exclusividades G1

Mororista perde controle da direção e carro fica detruído em Olinda

Mororista perde controle da direção e carro fica detruído em Olinda

Um casal ficou ferido após um acidente na Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Águazinha, em Olinda, na madrugada desta terça-feira (12). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção, colidiu com um poste de iluminação e na porta de uma loja. (Veja vídeo acima)

O motorista precisou ser retirado das ferragens do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A corporação afirmou que o casal ficou ferido, mas não repassou detalhes sobre estado de saúde, identidade ou para que unidade de saúde foram socorridos.

Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram que o carro, um Fiat Uno branco, ficou com a parte dianteira destruída. O acidente aconteceu próximo ao Terminal Integrado do Xambá, por volta das 3h30.

Carro ficou destruído após acidente na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, nesta terça-feira (12) — Foto: Reprodução/WhatsAppCarro ficou destruído após acidente na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, nesta terça-feira (12) — Foto: Reprodução/WhatsApp

Carro ficou destruído após acidente na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, nesta terça-feira (12) — Foto: Reprodução/WhatsApp

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.