FOTOS IMAGENS-Duas pessoas em uma moto morrem após colisão com carro na Bahia


 

Duas pessoas em uma moto morrem após colisão com carro na Bahia

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (10), na BA-142, oeste do estado.
Motorista do carro de passeio fugiu do local, após a colisão.

Do G1 BA

Acidente ocorreu na BA-142, entre Barra da Estiva e Ibicoara (Foto: Site Destaque Bahia)Acidente ocorreu na BA-142, entre Barra da Estiva e Ibicoara (Foto: Site Destaque Bahia)

Duas pessoas que estavam em uma moto morreram na manhã deste sábado (10), na BA-142, em trecho entre as cidades de Barra da Estiva e Ibicoara, no sudoste da Bahia, após colidirem a motocicleta com um carro. O impacto da batida foi tão grande, que a frente do carro ficou destruída.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor da moto, identificado como Eliseu Oliveira dos Santos, de 32 anos, e o passageiro Jhones de Moura Cassin, de 27, morreram na hora. Após a colisão, o motorista do carro fugiu do local.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica da cidade de Brumado, onde pserão periciados. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Após a colisão, o motorista do carro fugiu do local (Foto: Site Destaque Bahia)Após a colisão, o motorista do carro fugiu do local (Foto: Site Destaque Bahia)img-20160910-wa0040
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.