FOTOS IMAGENS-Duas mulheres morrem ao serem arremessadas de carro após colisão


acidente

19/02/2016 09h32 – Atualizado em 19/02/2016 09h48

Duas mulheres morrem ao serem arremessadas de carro após colisão

Segundo diretor da Strans, vítimas estavam sem cinto no banco de trás.
Outras três pessoas foram socorridas e levadas para o hospital em Teresina.

Catarina CostaDo G1 PI

Motorista perdeu o controle do veículo e bateu em palmeira (Foto: Fernando Brito/G1)Motorista perdeu o controle do veículo e bateu em palmeira (Foto: Fernando Brito/G1)

Um acidente grave deixou duas pessoas mortas e três feridas na noite dessa quinta-feira (18), na Avenida Marechal Castelo Branco, Zona Norte de Teresina. Segundo o coronel Jaime Oliveira,  diretor de Operação e Fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), o motorista teria perdido o controle do veículo e batido em uma palmeira no canteiro central da via.

Duas mulheres morreram e três pessoas ficaram feridas (Foto: Fernando Brito/G1)Duas mulheres morreram e três pessoas ficaram
feridas (Foto: Fernando Brito/G1)

“A polícia ainda vai investigar as causas do acidente, até o momento não sabemos ao certo o que aconteceu. No carro tinha cinco pessoas e com o impacto o veículo se repartiu ao meio. As duas passageiras de trás, que provavelmente estavam sem cinto, sacaram do veículo e vieram a óbito no local. O motorista e outras duas mulheres foram socorridos e levados para o hospital”, relatou.

Para o tenente Carlos Augusto, da Companhia Independente de Trânsito (Ciptran), as marcas frenagem foram encontradas por mais de 20 metros na avenida e podem significar que o motorista tentou desviar de algum carro. Várias malas estavam no carro e indicam que os passageiros estavam em viagem.

Segundo acidente
Um outro acidente foi registrado na noite de quinta-feira em Teresina. Uma caminhonete bateu em um poste e deixou quarteirões sem energia no bairro São Pedro, na Zona Sul.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.