FOTOS IMAGENS-Duas carretas se chocam na BR-232 no Sertão de PE


acidente_2

18/09/2014 18h36 – Atualizado em 18/09/2014 18h36

Duas carretas se chocam na BR-232 no Sertão de PE

Condutor, de 26 anos, teve politraumatismo e deve passar por cirurgia.
Um dos veículos teve a carga de refrigerante saqueada.

Do G1 Petrolina

Duas carretas se chocaram em acidente no Sertão de PE (Foto: Felisberto Ferreira Filho / Arquivo pessoal)Duas carretas se chocaram em acidente no Sertão de PE (Foto: Felisberto Ferreira Filho / Arquivo pessoal)

No início da tarde desta quinta-feira (18), duas carretas se chocaram na BR-232 que liga as cidades de Ouricuri e Salgueiro, ambas do Sertão pernambucano. Um dos condutores ficou gravemente ferido.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os veículos sofreram uma colisão frontal após o condutor de uma das carretas tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido. O caminhão, que vinha da cidade de Salgueiro e estava transportando refrigerantes, teve a carga saqueada depois do acidente e seu motorista, de 26 anos, ficou gravemente ferido.

A carga de refrigerante foi saqueada depois do acidente  (Foto: Felisberto Ferreira Filho / Arquivo pessoal)A carga de refrigerante foi saqueada depois do
acidente
(Foto: Felisberto Ferreira Filho / Arquivo pessoal)

A vítima foi socorrida por populares e levada em um carro particular. No trajeto, uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu o motorista e o encaminhou ao Hospital Regional de Salgueiro. De acordo com o hospital, ele teve politraumatismo e deve passar por cirurgia.

Já o outro condutor, que não teve a idade revelada e é suspeito de ter causado o acidente, sofreu pequenas escoriações.

 

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.