FOTOS IMAGENS-dono de loja tomar arma e correr atrás de assaltante


jata

dono de loja tomar arma e correr atrás de assaltante

 

Vídeo mostra dono de loja tomar arma e correr atrás de assaltante em GO

Homem roubou celulares de clientes e o dinheiro de comércio em Jataí.
Criminoso e o comparsa, que o esperava em uma moto, conseguiram fugir.

Do G1 GO

O dono de uma loja de 54 anos reagiu a um assalto e tomou a arma do criminoso em Jataí, no sudoeste goiano. Câmeras de segurança registraram toda a ação, que aconteceu na terça-feira (8).

As imagens ainda mostram que o comerciante saiu correndo atrás do assaltante. No entanto, ele e o comparsa, que o aguardava em uma moto do lado de fora da loja, fugiram.

O homem que entrou na loja pegou aparelhos de celular e pertences dos clientes. Em seguida, o dinheiro do caixa.

Os consumidores se assustaram e saíram correndo do comércio. Um dos clientes conta que foi um momento de pânico. “Avançou na minha mão, pegou o meu celular, a chave do carro e ainda pegou dinheiro”, relata.

O comerciante foi levado a uma delegacia da cidade para prestar depoimento. Ele disse apenas que já foi alvo de outros crimes, mas não quis comentar a atitude que teve no assalto de terça-feira.

A Polícia Militar recomenda que vítimas não reajam a ação de criminosos. “A gente orienta sempre a não reagir a roubos, uma hora a coisa pode desandar”, reforça um integrante da corporação.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.