FOTOS IMAGENS-Dono de bordel mata ex por não aceitar fim do namoro, diz polícia


Dono de bordel mata ex por não aceitar fim do namoro, diz polícia

 

Dono de bordel mata ex por não aceitar fim do namoro, diz polícia

Ione Penha Rodrigues, 39, foi morta a tiros dentro de casa, em Caldas Novas.
Segundo delegado, mulher era gerente do estabelecimento do suspeito.

Murillo VelascoDo G1 GO

O eletricista e dono de um bordel, Valdeci de Paula Siqueira, de 52 anos, foi preso na sexta-feira (3) suspeito de matar a tiros a ex-namorada, Ione Penha Rodrigues, de 39 anos, em Caldas Novas, na região sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o homem não aceitava o fim do relacionamento e confessou, em depoimento, que cometeu o crime sob efeito de drogas.

De acordo com o delegado Leylton Benedicto Arruda Barros, que registrou a ocorrência, testemunhas disseram que a mulher trabalhava como gerente do bordel de Valdeci. “Ele era o dono do estabelecimento e ela, segundo nos informaram, era a gerente. Eles tiveram um breve relacionamento, mas haviam terminado. Ele não se conformou com o fim, tentou voltar com ela. Ele disse que ela não quis reatar e ele mergulhou nas drogas, chegando a cometer o crime”, disse ao G1.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira na casa onde a mulher morava, em Caldas Novas. De acordo com o delegado, o homem entrou na casa dela, disparou vários tiros e depois fugiu de carro para Marzagão, também no sul goiano.

A Polícia Militar o encontrou horas depois e efetuou a prisão. Segundo Barros, o homem disse que estava há duas noites sem dormir.

“Ele disse que ficou muito perturbado, fez uso de cocaína e ficou duas noites sem dormir por causa do fim do relacionamento. Diante disto resolveu ir até a casa dela e cometer o crime”, disse.

Segundo o delegado, o suspeito já tinha passagens por posse ilegal de arma de fogo, extorsão, tentativa de homicídio e roubo. Valdeci foi autuado por homicídio e foi encaminhado ao presídio de Caldas Novas.

Valdeci de Paula, 52, foi preso suspeito de matar a ex-namorada em Caldas Novas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Valdeci de Paula, 52, foi preso suspeito de matar a ex-namorada (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
veja também
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.